Kindergarten Kids Learning para Android

(1)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Um aplicativo gratuito para Android, por Greysprings.

O aplicativo Kindergarten Kids Learning foi projetado para ser uma experiência de aprendizado divertida e interativa para crianças em idade pré-escolar e bebês. É um jogo educacional gratuito para crianças que ensina muitos conceitos importantes da pré-escola.

O aplicativo Kindergarten Kids Learning é uma ótima ferramenta educacional para crianças pequenas. A pré-escola é um momento muito importante para o desenvolvimento da criança. É um momento em que uma criança é capaz de aprender muitas coisas importantes, como:

Alfabeto: letras e seus sons

Números: números e seus significados

Formas: formas e seus nomes

Animais: animais e seus nomes

Jogos de aprendizagem: jogue diferentes jogos de aprendizagem, como brincar com um carro ou brincar com um quebra-cabeça.

Programa disponível em outros idiomas

Kindergarten Kids Learning para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 6.4.0.5

(1)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Kindergarten Kids Learning

Já experimentou Kindergarten Kids Learning? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.